Início Transporte coletivo vai circular com frota normal no dia de São João

Transporte coletivo vai circular com frota normal no dia de São João

Operação será das 5h às 20h mas poderá sofrer ajuste de acordo com demanda de passageiros A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerência de Transportes da STTP, definiu na manhã desta quarta-feira, 23, que o sistema de transporte coletivo vai operar nesta quinta-feira, 24, dia de São João, com sua frota normal, no […]

24/06/2021 10h54 Atualizado há 8 meses atrás

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerência de Transportes da STTP, definiu na manhã desta quarta-feira, 23, que o sistema de transporte coletivo vai operar nesta quinta-feira, 24, dia de São João, com sua frota normal, no horário das 5h às 20h.

O feriado deste ano foi transferido, por meio de decreto assinado pelo prefeito Bruno Cunha Lima, para o dia 25 de agosto. E, em decorrência da abertura regular do comércio, shoppings, agências bancárias, repartições públicas e para o atendimento aos funcionários de call center, haverá a manutenção da frota rodante, com a operação de 116 ônibus circulando pela cidade, inclusive da linha 245 que atende ao Shopping Partage.

A STTP comunica ainda que vai acompanhar a operação das linhas durante todo o dia, podendo alterá-la com a redução de veículos a partir das 14h. Tudo vai depender da demanda de passageiros em cada linha, sempre com o objetivo de prestar um melhor serviço aos usuários do nosso sistema de transporte coletivo.

Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, a STTP disponibiliza o telefone 3341-1517 ou ZAP Atendimento 9 9982.5474.

Codecom