Início Vandalismo no Terminal de integração termina com elemento preso pela PM.

Vandalismo no Terminal de integração termina com elemento preso pela PM.

A efetiva ação conjunta entre a STTP, Guarda Municipal e a policia Militar, no Terminal de Integração, já tem seus primeiros resultados. Na madrugada desta segunda-feira, 26, após o final dos shows no Parque do Povo, por volta das 03h50m, vândalos adentraram ao Terminal com a intenção de realizar tumultos e depredar o patrimônio público. […]

26/06/2017 10h08 Atualizado há 9 meses atrás

Na madrugada desta segunda-feira, 26, após o final dos shows no Parque do Povo, por volta das 03h50m, vândalos adentraram ao Terminal com a intenção de realizar tumultos e depredar o patrimônio público. O que eles não imaginavam é que lá se encontravam um efetivo de segurança pronto para agir imediatamente e impedir o acesso.

De acordo com informações da STTP policiais da Força Regional em rondas pelo Terminal de Integração, se depararam com um homem que havia quebrado uma das janelas de vidro do terminal de integração, e já dentro do estabelecimento, a guarnição o flagrou no intento do furto. Durante a abordagem policial, de imediato foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Para o superintendente Félix Neto, “é justamente por conta desses fatos que é imprescindível a presença constante da PM na Integração, uma vez que sempre que instando no local situações como essa sempre são abordadas ou evitadas”, comentou.

Neste período de festas no parque no povo, é notório que vândalos adentram no terminal, mesmo fechado, pulando portões e catracas, mas que desta vez foram impedidos, de imediato pela PM que prestou um importante serviço retendo os elementos.

26/06/2017