Denatran reúne prefeitos e superintendente da STTP apresenta experiência de Campina Grande.

Na manhã desta quinta-feira, 2, durante encontro com gestores de vários municípios brasileiros, na sede do DENATRAN em Brasília, o superintendente da STTP, Félix Neto, apresentou a experiência de Campina Grande quanto as ações implementadas na mobilidade urbana da cidade.

O encontro do Denatran com os prefeitos objetivou a instrução das diretrizes nacionais, e o superintendente Felix Neto recebeu o convite do próprio Elmer Coelho Vicenzi, diretor geral do Departamento Nacional de Trânsito – DENATRAN, para explanação das ações positivas que estão sendo executadas pela Prefeitura de Campina Grande, nas área de trânsito, transporte e de tecnologia.

Na explanação, Félix Neto mostrou como está sendo possível implantar semáforos na cidade obtendo uma redução de 50% em relação a despesas de compra do similar equipamento no mercado. Também falou da confecção de placas de sinalização, além a execução do próprio PlanMob, onde Campina Grande foi um dos primeiros municípios a entregar em tempo hábil ao Ministério das Cidades, ficando apto para conveniar projetos com o Governo Federal.

 

Assessoria de Imprensa 02/02/17

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR