Início Secretários prestigiam posse na UCES

Secretários prestigiam posse na UCES

Secretários municipal de Campina Grande prestigiaram a posse da nova diretoria da União Campinense das Equipes Sociais, ocorrida na noite de terça-feira, 25, evento que ocorreu no auditório sede da própria UCES, no centro da cidade. Por se encontrar em Brasília, o prefeito Romero Rodrigues não compareceu por se encontrar em Brasília, ausência justificada pelo […]

27/08/2015 14h05 Atualizado há 9 meses atrás

Por se encontrar em Brasília, o prefeito Romero Rodrigues não compareceu por se encontrar em Brasília, ausência justificada pelo vereador Nelson Gomes, mas representaram o município a secretária de Assistência Social, Eva Gouveia, e o superintendente da STTP, José Marques Filho.

De acordo com a nova composição, fruto das eleições realizadas no último dia 26 de julho, foram empossados como presidente Fernando Jordão; vice, Severino dos Ramos Santos Silva, tendo como primeira-secretária Maria do Socorro Nascimento Silva, dentre outros membros. Todos tem mandatos até 2019.