Início STTP INFORMA: Frota de ônibus durante o horário de jogo da seleção

STTP INFORMA: Frota de ônibus durante o horário de jogo da seleção

Em virtude da realização do jogo entre Brasil x Bélgica a Prefeitura de Campina Grande informa que haverá redução de frota do serviço de transporte coletivo, para o período da tarde, sendo aplicada a redução em 50% no horário das 15 às 17hs. A STTP informa ainda que após o jogo a frota retornará com […]

06/07/2018 18h49 Atualizado há 9 meses atrás

A STTP informa ainda que após o jogo a frota retornará com a escala normal, com a redução progressiva já prevista nos dias normais e mantendo os horários de fim de noite.

Informações adicionais: 3341.1517