Início STTP define frota especial de transporte coletivo nesta quinta-feira, feriado de Nossa Senhora da Conceição

Operação terá escala de horários do Domingo com atendimento em 18 linhas A Prefeitura de Campina Grande divulgou na manhã desta quarta-feira,07, a operação do sistema de transporte coletivo de passageiros que funcionará nesta quinta-feira, 08, durante o feriado do dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade. Conforme definido pela gerencia de transportes […]

07/12/2022 20h07 Atualizado há 9 meses atrás

Operação terá escala de horários do Domingo com atendimento em 18 linhas

Conforme definido pela gerencia de transportes da STTP, a escala operacional de ônibus será a de sábado, com acompanhamento para ajuste da demanda real do dia (recolhimento ou incremento) nas seguintes linhas: 004, 020, 022, 044, 090A, 092, 111, 245, 263, 303, 333, 444, 660, 902, 903B, 910, 922, 955.

A operação se inicia normalmente às 05h, com encerramento as 20h, com os ônibus circulando com quadro diferenciado, objetivando garantir uma oferta de veículos que atenda à demanda durante o feriado da quinta-feira. a Linha 245, estará em operação o dia todo até 30 minutos após o encerramento do horário de funcionamento do Partage Shopping.

Procissão – Para os fiéis que forem participar da procissão de Nossa Senhora da Conceição, na Catedral, e fizer o deslocamento através de transporte coletivo, o planejamento da operação de transporte coletivo será idêntico ao utilizado durante o desfile de sete de setembro, ou seja, estarão trafegando pelas Ruas Afonso Campos, Vila Nova da Rainha ou Peregrino de Carvalho, onde haverá os pontos de desembarque e embarque.

A prefeitura estará garantindo transporte público ida e volta para os religiosos, atuando em plena sintonia com horário especial de domingo, para atender aos usuários que se deslocarão em procissão ao Parque do Povo. O Terminal de Integração estará funcionando normalmente, com um efetivo de fiscais de transporte para atender as informações necessárias.

Para informações, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a STTP, através do telefone 3341.1517, tanto por ligação como por mensagem via WhatsApp Mobilidade.

Codecom