Início GESTÃO PÚBLICA: Campina Grande recebe um novo prêmio por Excelência em Governança, concedido pelo Conselho Regional de Administração da Paraíba

Um dia após ter recebido o prêmio máximo para as cidades com excelência na gestão municipal no Estado, concedido pelo Grupo Band e Instituto Áquila, Campina Grande foi agraciada com um novo reconhecimento, desta vez por parte do Conselho Regional de Administração da Paraíba: o de Excelência em Governança. O prêmio, concedido ao prefeito Bruno […]

17/11/2022 21h12 Atualizado há 9 meses atrás

O prêmio, concedido ao prefeito Bruno Cunha Lima, foi recebido pelo superintendente de Trânsito e Transportes Públicos, Carlos Dunga Júnior. A solenidade de premiação aconteceu no Auditório Master da Faculdade UNIESP, em Cabedelo, na manhã desta sexta, 18.

Campina Grande obteve o melhor desempenho no Grupo 7 (cidades com mais de 100 mil habitantes e PIB per capita de até R$ 32.336) no índice desenvolvido pelo Conselho Federal de Administração (CFA).

Dunga Júnior recebeu o certificado das mãos do presidente César Emanoel Barbosa de Lima, do CRA-PB, e do coordenador André Luís Coelho Fernandes, da Câmara de Gestão Pública do Conselho.

“É uma honra poder representar o prefeito Bruno e o nosso Município no recebimento de um prêmio tão significativo e que atesta um fato: Campina Grande está no caminho certo em relação ao controle das contas, para garantir investimentos sociais, infraestrutura e desenvolvimento”, destacou Dunga Júnior.

Codecom