Início STTP informa sobre novo itinerário da linha 400 a partir deste domingo.

STTP informa sobre novo itinerário da linha 400 a partir deste domingo.

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, comunica a população que a partir do próximo domingo, 28, os ônibus da linha 400 estarão atendendo apenas a região do bairro do Quarenta, objetivando melhorar o tempo de intervalo, que hoje é de 47 minutos, para 35 minutos. Com o novo itinerário, de acordo com o […]

25/10/2018 16h32 Atualizado há 10 meses atrás

Com o novo itinerário, de acordo com o planejamento operacional, os ônibus da linha 400 quando vierem no sentido centro-bairro irão passar pela Avenida Almirante Barroso, Rua Damasco, entrando a direita na Rua Costa e Silva, e voltando pela Rua do Sol. Continuando o trajeto, seguirá pela Rua Manoel Borba, Rua Santa Rita, e acessando o trecho do Dallas Park, já no sentido centro.

A STTP informa ainda que a área do Residencial Nenzinha Cunha Lima estará sendo atendida apenas pelos ônibus das linhas 404 e 444, já que a linha 400 não mais atenderá aquele conjunto.

Para informações adicionais e dirimir as duvidas, a STTP disponibiliza o telefone 3341.1517.

25/10/2018