Início Ação Socioeducativa do Maio Amarelo no Terminal de Integração

Ação Socioeducativa do Maio Amarelo no Terminal de Integração

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, realizou na manhã de quinta-feira, 09, no Terminal de Integração, uma Ação Socioeducativa do Maio Amarelo, com a participação integrada dos parceiros: UNIFACISA – com aferição de pressão, teste de glicemia, medição do Índice de Massa Corporal; a SEDUC – com equipes da brinquedoteca municipal, realizando contação […]

09/05/2019 14h36 Atualizado há 9 meses atrás

UNIFACISA – com aferição de pressão, teste de glicemia, medição do Índice de Massa Corporal; a SEDUC – com equipes da brinquedoteca municipal, realizando contação de histórias e pinturas.

Já as equipes da divisão de educação de trânsito da STTP, com a distribuição de material informativo e de adesivagem, além da abordagem com dicas sobre segurança no Trânsito.