Agentes da STTP doam alimentos a Projeto Social de Campina Grande

Produtos foram arrecadados no Curso Piloto Legal

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), entregou cestas básicas para o Projeto Social Muda Pedregal. A doação, realizada pelos agentes de trânsito da autarquia campinense, foi realizada na tarde desta quarta-feira, 22 de dezembro.

Foram quase 60 quilos de alimentos arrecadados junto aos alunos do Curso Piloto Legal, ministrado pelos agentes do Corpo de Instrutores de Pilotagem da STTP.

Quem recebeu os produtos foi a coordenadora do projeto Muda Pedregal, Rafaela Costa. Segundo ela, o “Muda Pedregal” possui uma lista de famílias já cadastradas, que serão contempladas com os alimentos.

O Projeto Social Muda Pedregal tem o objetivo de promover atividades que incentivem a educação, a arte e a cultura, dentro do citado bairro. Entre as ações do projeto estão a distribuição de sopa, realização de brechós, instalação da biblioteca comunitária e a exibição de filmes, entre outras atividades.

O superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, comemorou o lado social do curso Piloto Legal. “O curso já cumpre seu papel ao contribuir para a redução de acidentes na cidade, já que os alunos se tornam condutores mais hábeis e conscientes. A entrega de alimentos, para os mais necessitados, mostra que nossos agentes e os participantes do Piloto Legal são pessoas preocupadas com a realidade de dificuldade porque muitos passam, infelizmente”, ressaltou Dunga.

O Piloto Legal estará em recesso, nestes meses de dezembro e janeiro, e deverá abrir novas turmas no início de fevereiro de 2022. Quando as turmas forem abertas, as informações serão divulgadas nas mídias sociais da STTP.

Codecom

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR