Início Agentes da STTP doam alimentos a Projeto Social de Campina Grande

Agentes da STTP doam alimentos a Projeto Social de Campina Grande

Produtos foram arrecadados no Curso Piloto Legal A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), entregou cestas básicas para o Projeto Social Muda Pedregal. A doação, realizada pelos agentes de trânsito da autarquia campinense, foi realizada na tarde desta quarta-feira, 22 de dezembro. Foram quase 60 quilos de […]

23/12/2021 14h22 Atualizado há 9 meses atrás

Produtos foram arrecadados no Curso Piloto Legal

Foram quase 60 quilos de alimentos arrecadados junto aos alunos do Curso Piloto Legal, ministrado pelos agentes do Corpo de Instrutores de Pilotagem da STTP.

Quem recebeu os produtos foi a coordenadora do projeto Muda Pedregal, Rafaela Costa. Segundo ela, o “Muda Pedregal” possui uma lista de famílias já cadastradas, que serão contempladas com os alimentos.

O Projeto Social Muda Pedregal tem o objetivo de promover atividades que incentivem a educação, a arte e a cultura, dentro do citado bairro. Entre as ações do projeto estão a distribuição de sopa, realização de brechós, instalação da biblioteca comunitária e a exibição de filmes, entre outras atividades.

O superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, comemorou o lado social do curso Piloto Legal. “O curso já cumpre seu papel ao contribuir para a redução de acidentes na cidade, já que os alunos se tornam condutores mais hábeis e conscientes. A entrega de alimentos, para os mais necessitados, mostra que nossos agentes e os participantes do Piloto Legal são pessoas preocupadas com a realidade de dificuldade porque muitos passam, infelizmente”, ressaltou Dunga.

O Piloto Legal estará em recesso, nestes meses de dezembro e janeiro, e deverá abrir novas turmas no início de fevereiro de 2022. Quando as turmas forem abertas, as informações serão divulgadas nas mídias sociais da STTP.

Codecom