As diretrizes do Plano de Mobilidade Urbana são discutidas pelos vereadores

A Câmara Municipal realizou nesta quarta-feira a segunda audiência
pública para debater o Projeto do Plano de Mobilidade Urbana para Campina Grande. A matéria está sendo discutida desde a última segunda-feira em audiências públicas realizadas entre o Poder Legislativo e coordenação do PlanMob.

Na segunda audiência foram enfocados os temas relacionados às disposições finais, transitórias, gerais, diretrizes e objetivos do Plano. O presidente do Poder Legislativo, vereador Antonio Alves Pimentel Filho, ressaltou importância deste debates como fundamental para que a matéria seja votada. Os temas em debate foram apresentados pela engenheira da STTP e coordenadora do Projeto, Valéria Barros e a técnica em transporte Araci Brasil.

Na oportunidade os vereadores Alexandre do Sindicato, Aragão Júnior, Olimpio Oliveira, Rostand Paraiba e João Dantas fizeram questionamentos para possivelmente apresentarem emendas a matéria que deverá ser votada tão logo seja discutida na sua totalidade.

Para o presidente do Poder Legislativo, vereador Antonio Alves Pimentel Filho, “as discussões têm o objetivo de institucionalizar o Plano de Mobilidade Urbana de Campina Grande”. As próximas audiências serão nos dias 7 e 8 do corrente e serão discutidos os seguintes temas: Conteúdo, objetivos Estratégicos, Instrumentos de Gestão e Disposições Gerais.

texto e foto – Dirp./CMCG

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR