Início Brigada da Limpeza realiza desinfecção e pulverização em prédios do IPC, 10º BPM e Cptran.

A Prefeitura de Campina Grande tem dado continuidade as ações de limpeza e higienização de espaços públicos, através das equipes da Brigada da Higienização, integrada por servidores da STTP. Nesta quarta-feira, 13, atendendo o pedido do Capitão Ralison Andrade, a brigada realizou distribuição de máscaras, higienização de viaturas, dos setores internos de trabalho e de […]

13/05/2020 11h50 Atualizado há 9 meses atrás

Nesta quarta-feira, 13, atendendo o pedido do Capitão Ralison Andrade, a brigada realizou distribuição de máscaras, higienização de viaturas, dos setores internos de trabalho e de acolhimento dos PMs da CPtran. Em seguida igual atividade ocorreu nas dependências e estacionamento do 10º Batalhão de Policia Militar.

A Brigada também esteve presente no Instituto de Policia Cientifica, aplicando pulverização e desinfecção nas dependências e setores administrativos, além das viaturas e veículos localizados no estacionamento do IPC.

Em mais uma etapa do plano de contingência da Prefeitura de prevenção e controle da Covid-19 a equipe da Brigada da STTP esteve higienizando setores do prédio da UPA do Dinamerica, e dos estúdios da rádio Caturité.

Já em ação nas calçadas do açude velho,  a equipe da Brigada focou a na abordagem aos esportistas e transeuntes daquela área livre, com a distribuição de mascaras e aplicação de álcool gel.

13/05/2020