BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO NA LUTA CONTRA A COVID-19

Início BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO NA LUTA CONTRA A COVID-19

Coronavírus

BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO NA LUTA CONTRA A COVID-19

No dia que antecede o “feriadão” em Campina tivemos mais um dia de ações contra a Covid-19 por toda Campina Grande. Hoje, (29), o dia começou com mais ações da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formada por equipes da STTP. No dia que antecede o “feriadão” na cidade, decorrente da antecipação […]

29/05/2020 19h06 Atualizado há 9 meses atrás

Hoje, (29), o dia começou com mais ações da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formada por equipes da STTP. No dia que antecede o “feriadão” na cidade, decorrente da antecipação de feriados feita em decreto pela Prefeitura Municipal, com o intuito de frear as contaminações pela Covid-19 na cidade, as ações que já se tornaram rotineiras por toda Campina também aconteceram. As equipes são formadas de profissionais qualificados que estão todos os dias nas ruas ajudando no combate a propagação do novo corona vírus na Rainha da Borborema.

Por todo o dia de hoje ações foram realizadas incansavelmente. Pulverização dos locais, higienização de mãos, higienização de ambientes fechados e locais que recebem seus trabalhadores e a população, são diariamente higienizados pelas equipes, para assim, contribuir na preservação da vida de toda população.

Foi realizado no dia de hoje (29) ações de combate na Secretaria de Cultura, na TV Borborema, no Centro Cultural Lourdes Ramalho, no Residencial Cipresa, em uma maçonaria de Campina Grande, em uma base da Rotam. Também foram realizadas ações na Unidade Básica de Saúde do Jardim Verdejante, Unidade Básica de Saúde do Cinza, no IPC, Penitenciária Regional Padrão, nas filas e interiores de bancos da cidade. As equipes também estiveram dando suporte em uma ação de vacinação de H1N1 para motoristas de aplicativos de 55 a 59 anos, em frente a sede da STTP.

As ações de higienização contínuas pelas ruas de Campina Grande e no Terminal de Integração também aconteceram normalmente.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!