Início Campina Grande implanta painéis eletrônicos com horários de ônibus nas paradas

Campina Grande implanta painéis eletrônicos com horários de ônibus nas paradas

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Félix Neto, afirmou que a Prefeitura Municipal de Campina Grande está implantando painéis eletrônicos nas paradas contendo informações sobre os horários de ônibus. Ele destacou que esse é um projeto piloto que está em fase de teste e será inicialmente implantado nas […]

13/06/2019 8h20 Atualizado há 9 meses atrás

Ele destacou que esse é um projeto piloto que está em fase de teste e será inicialmente implantado nas paradas da avenida Floriano Peixoto, atendendo aproximadamente 90 mil pessoas.

– A Prefeitura, através da STTP, está colocando painéis eletrônicos nas paradas de ônibus. Ainda é fase de teste. É um projeto piloto inovador. Campina Grande é a sétima cidade do Brasil a conquistar essa tecnologia, colocando à disposição da população as informações em tempo real de ônibus – disse.

Félix ainda disse que foi possível implantar, na entrada de Campina Grande, um grande painel para dar boas-vindas aos turistas e informar sobre o trânsito na cidade. Ele frisou que essas iniciativas tecnológicas são muito relevantes para o município.

– São experiências que a nossa cidade tem vivenciado, tem dado certo e nós vamos, se Deus quiser, avançar cada vez mais com tecnologia e colocar Campina Grande cada vez mais nesse patamar de ponta que ela merece – pontuou.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité FM
Da Redação* Paraibaonline.

TV Paraíba – Bom Dia Paraíba – Painéis eletrônicos instalados pela STTP mostram horário dos ônibus aos usuários em Campina Grande

TV Borborema – Borborema Notícias – Superintendente da STTP Félix Araújo Neto fala sobre os painéis eletrônicos instalados experimentalmente CG –