COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS

Início COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS

Coronavírus

COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS

Em Campina Grande ocorre todos os dias o trabalho de Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande em parceria com a STTP. O intuito deste trabalho é desinfectar os ambientes que possam estar contaminados com o vírus, bem como higienizar as mãos da população com álcool a 70º e distribuir máscaras de proteção. […]

22/07/2020 15h07 Atualizado há 9 meses atrás

O intuito deste trabalho é desinfectar os ambientes que possam estar contaminados com o vírus, bem como higienizar as mãos da população com álcool a 70º e distribuir máscaras de proteção. Também foram instalados em pontos estratégicos da cidade lavatórios para lavagem correta das mãos e sempre é feito o trabalho educativo de conscientização das medidas de higiene e distanciamento social.

Hoje, (22), as equipes estiveram realizando uma desinfecção completa na UPA Alto Branco, onde foram realizados serviços de pulverização do ambiente para desinfecção, higienização de mãos e distribuição de máscaras. Além do trabalho diário que é realizado no Terminal de Integração para oferecer uma maior proteção aos usuários do transporte coletivo em Campina.

Continuaremos com as medidas de proteção para nossa população e pedimos que você também não se descuide. Proteja-se, cuide-se!

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!