Início Diretor do Denatran visita laboratório de semáforos da STTP e diz que “Excelência de Gestão” será levada para outros municípios no país.

O diretor do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), Elmer Vicenzi, realizou, na tarde de quarta-feira, 22, e na manhã da quinta-feira, 23, visita técnica à sede da STTP – Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande. Recepcionado pelo Prefeito Romero Rodrigues, e pelo superintendente Félix Neto, durante sua visita a Campina Grande Elmer […]

23/02/2017 10h46 Atualizado há 10 meses atrás

Recepcionado pelo Prefeito Romero Rodrigues, e pelo superintendente Félix Neto, durante sua visita a Campina Grande Elmer Coelho conheceu o laboratório digital e a fabrica de semáforos da STTP, como também participou de um encontro com prefeitos e gestores de trânsito, onde discutiu sobre parcerias com o DENATRAN.

Também como objetivo de sua visita, Elmer conheceu um projeto que está sendo desenvolvido na STTP para a produção de semáforos sonoros e que vai possibilitar uma melhor integração de deficientes auditivos ao trânsito.

A iniciativa é um estudo do Denatran para padronizar este tipo de equipamento em âmbito nacional, considerando a necessidade de ampliar o debate sobre a sua regulamentação. “Campina Grande é exemplo de excelência de gestão, não só financeira mas de qualidade ambiental, e vamos levar essa experiência e pioneirismo para outros municípios do país”, disse o dirigente.

O prefeito Romero Rodrigues disse estar satisfeito com os resultados do trabalho realizado pelo laboratório da STTP. “é um momento de especial pra prefeitura, que acredita e investe na tecnologia e na capacitação do servidor público. A presença do Denatran e dos convidados chancela, certifica que estamos no caminho certo”, falou.

Para o superintendente Felix Neto – ” A visita oficial do diretor presidente do Denatran é um marco para a administração do prefeito Romero Rodrigues. Estamos apresentando a nossa tecnologia à serviço da administração pública para todo o pais”, comentou.

O secretário de planejamento André Agra apresentou, oportunamente ao dirigente do Denatran, uma plataforma do Observatório da prefeitura que está sendo desenvolvido com todas as ações das secretarias do município. Já os representantes da AGETRANS – Associação dos Agentes de trânsito da STTP também se reunião com o dirigente do Denatran, tratando de assunto de interesse da categoria.

Participaram do encontro representantes do CETRAN – Conselho Estadual de Trânsito, do BPTran, da PRF, do DER, CPTran, Prefeitos, secretários, superintendentes e representantes de órgãos de trânsito de Sapé, Monteiro, Guarabira, Patos, João Pessoa, Remigio e outros municípios.

23/02/2017