EDUCAÇÃO: Superintendente da STTP se reúne com secretário de Educação para discutir ações de trânsito nas escolas em 2022

O superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, esteve reunido com o secretário de Educação de Campina Grande, Raymundo Asfora Neto, para discutir ações de trânsito que envolvem as duas pastas. O encontro aconteceu nesta terça-feira (4) e teve como objetivo envolver as 107 unidades escolares do município em ações de educação para o trânsito, que serão desenvolvidas ao longo deste ano.

Ao todo serão 11 projetos, coordenados pela Divisão de Educação de Trânsito (DET), com destaques para a oitava edição da Olimpíada de Educação de Trânsito, Concurso de Redação e o envolvimento das escolas no Maio Amarelo, ação realizada pela STTP para alertar e orientar sobre os acidentes de trânsito na cidade Rainha da Borborema.

Também participaram da reunião Fabíola Gaudêncio (coordenadora escolar da Seduc), Joana Santos (chefe da Divisão de Educação de Trânsito da STTP) e os agentes de trânsito Marly Montenegro e Vanilson Ouriques.

Codecom

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR