Início EMUSP firma parceria com a STTP para oferecer curso de direção defensiva aos motoristas da Prefeitura de Campina Grande

Divisão de Educação de TrânsitoGerência de TrânsitoNúcleo de Estudos de Acidentes de TrânsitoOuvidoria da STTP

Representantes da Escola Municipal do Serviço Público (EMUSP), estiveram na manhã desta quarta-feira, 21, na sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) para acertar detalhes sobre um novo curso de qualificação para os servidores da Prefeitura de Campina Grande que será implementado durante o mês de maio. Trata-se da 1ª Jornada de Direção […]

21/02/2024 12h00 Atualizado há 2 meses atrás

Trata-se da 1ª Jornada de Direção Defensiva, curso que será voltado para os motoristas que atuam nas diversas secretarias e autarquias do Município. O curso será organizado logisticamente pela EMUSP, enquanto a capacitação contemplará agentes da STTP. Todas as ações serão executadas dentro dos eventos do “Maio amarelo”, mês voltado para prevenção aos acidentes de trânsito.

“A prática será feita  em turmas de 15 em 15 motoristas, que utilizarão os próprios carros que eles guiam no dia a dia. Será, portanto, um curso bastante completo e importante para nossos motoristas. Ganha o serviço público, ganha a cidade de Campina Grande e ganhamos todos nós”, explicou a coordenadora da EMUSP, Elis Formiga.

Mais informações sobre o processo de inscrição e também a data exata para o início das atividades da 1ª Jornada de Direção Defensiva serão repassadas em breve, inclusive através de comunicação interna via Protocolo 1Doc.

Codecom