Félix Neto agradece ação da PM em transportes coletivos e pede continuidade

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Félix Neto, elogiou o trabalho da Polícia Militar pela realização de operação nos últimos dias em Campina Grande, após o crescimento de assaltos na cidade e, principalmente, aos transportes coletivos.

– Graças a Deus soubemos que nesta semana o major Guimarães, juntamente com outros segmentos da Polícia Militar, deflagrou uma grande operação e, de fato, tem melhorado um pouco a questão de transporte coletivo. A insistência nossa é para que continue essa operação para que possa ser levada para outros locais, esses mapeados pela STTP – agradeceu.

Por fim, ele pediu que a PM realize ação no Terminal de Integração e bairros campinenses para que seja coibida a violência.

Félix também destacou que outro local que há muitos roubos e furtos na cidade é nas proximidades do Clube Campestre, que é localizado no bairro Catolé- concluiu.

As informações foram veiculadas na Rádio Cariri AM.

redação com ParaíbaOnline