Encontre o que você precisa aqui:

Início MOBILIDADE: Rua Sebastião Donato fica abertura durante o dia no período do Maior São João do Mundo

Divisão de Educação de TrânsitoGerência de TrânsitoNúcleo de Estudos de Acidentes de TrânsitoOuvidoria da STTP

Autor: Comunicação

Em uma ação que tem o objetivo de garantir mobilidade urbana nas proximidades do Parque do Povo, a Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, garante o trânsito de veículos na Rua Sebastião Donato durante o dia no período do Maior São João do Mundo. Agentes da STTP trabalham no local diariamente para garantir a […]

30/05/2024 7h58 Atualizado há 2 semanas atrás

Em uma ação que tem o objetivo de garantir mobilidade urbana nas proximidades do Parque do Povo, a Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, garante o trânsito de veículos na Rua Sebastião Donato durante o dia no período do Maior São João do Mundo. Agentes da STTP trabalham no local diariamente para garantir a fluidez no trânsito e segurança viária, orientando condutores e pedestres.

A Rua Sebastião Donato é aberta durante o dia e será fechada diariamente às 17h para a montagem da entrada dos forrozeiros. As intervenções pontuais que são feitas durante o dia recebem apoio da equipe de trânsito da STTP para que sejam realizadas com total segurança.

“Até o ano passado nós tínhamos até praticamente dois meses antes do evento o fechamento da Rua Sebastião Donato para a montagem da estrutura do Parque do Povo. Esse ano foi diferente, dialogamos nesse sentido de garantir essa mobilidade. Os fechamentos são pontuais, por motivo de segurança e duram pouco tempo para resolver alguma situação ou outra.
Durante o dia ela fica aberta, funcionando normalmente e será fechada as 17h para a montagem da entrada para a entrada das pessoas no Parque do Povo”, disse o superintendente Vitor Ribeiro.

Além do trabalho no local, agentes de trânsito estão espalhados em vários pontos da cidade, durante o dia e a noite, para orientar a população. As ações também acontecem nos distritos da cidade.

Codecom