Início Moradores do Conjunto Aluízio Campos participaram de audiência pública para discutir a reformulação do sistema de transporte público

A Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realizou na tarde desta quarta-feira, 09, no Conjunto Aluízio Campos, mais uma etapa das audiências públicas referentes à reformulação do sistema de transporte público do município. A última atualização do sistema aconteceu há cerca de 40 anos. O prefeito Bruno Cunha […]

10/03/2022 11h11 Atualizado há 9 meses atrás

O prefeito Bruno Cunha Lima, ao lado do superintendente da STTP – Dunga Júnior  – novamente esteve presidindo a audiência, apresentando também o aplicativo MobiCG, que dispõe de informações relacionadas ao transporte público e aos diversos serviços da STTP. O aplicativo está disponível nas lojas virtuais e para baixar o aplicativo basta acessar https://play.google.com/store/apps/details?id=br.cg.sttp .

Os eventos das audiências públicas são abertos ao público em geral, mas com limitação de 100 pessoas por audiência. As inscrições serão realizadas na hora e seguindo todos os protocolos de prevenção contra à covid-19.

Todas as audiências também estão sendo transmitidas ao vivo, pelo YouTube, no canal Prefeitura Municipal de Campina Grande, para que toda a população possa acompanhar os debates.

Além de toda equipe técnica e administrativa da STTP,  de moradores e lideranças comunitárias, também estiveram prestigiando a audiência pública, o vice-prefeito Lucas Ribeiro; Deputado Tovar Correia Lima; o Deputado Federal (suplente) Rafael, os vereadores Luciano Breno, Valdeny Santana e Fabiana Gomes, secretários: Felix Neto (Seplan), Ricardo Wagner (CGM), Asfora Neto, secretário de Educação,  o Diretor Institucional do Sitrans – Anchieta Bernardino, dentre outros convidados. A audiência pública no Conjunto Aluizio Campos, aconteceu na Escola Ronaldo Cunha Lima.

Calendário – Nesta quinta-feira, 11, as duas últimas etapas das audiências serão realizadas no plenario da  Câmara de Vereadores, a partir das 10hs, e no Complexo Esportivo Plínio Lemos, às 18h30.