Início Movimento Maio Amarelo e o Mexe Campina realizam Trilha ecológica pela vida.

Movimento Maio Amarelo e o Mexe Campina realizam Trilha ecológica pela vida.

As ações do Movimento Maio Amarelo, realizadas pela Prefeitura de Campina Grande continuam neste final de semana. A campanha mundial, que tem a proposta de conscientizar motoristas sobre a necessidade de se reduzir acidentes, vem desenvolvendo uma série de abordagens educativas ao longo do mês de maio, inclusive com ações voltadas à motoristas, ciclistas e […]

22/05/2015 14h32 Atualizado há 9 meses atrás

As ações do Movimento Maio Amarelo, realizadas pela Prefeitura de Campina Grande continuam neste final de semana. A campanha mundial, que tem a proposta de conscientizar motoristas sobre a necessidade de se reduzir acidentes, vem desenvolvendo uma série de abordagens educativas ao longo do mês de maio, inclusive com ações voltadas à motoristas, ciclistas e pedestres.

Neste, 24, será realizado a “Trilha pela Vida”. Uma caminhada ecológica, com percurso em direção a fazenda Vera Cruz, no Itararé, com a participação de ativistas do Mexe Campina.

A caminhada, embora curta com apenas 2km, tem a missão de estreitar a relação das pessoas com deficiência com o meio ambiente, e objetiva também para um momento de reflexão, junto a natureza, para uma paz no trânsito.

O “Maio Amarelo” é fruto de uma parceria entre a STTP e vários parceiros entre instituições, clubes de serviços, associações, e empresas privadas como o Sitrans Vale Mais Card, Assai Atacadista, Faculdade Mauricio de Nassau, Partage Shopping, Associação Comercial e empresarial, dentre outros.

A concentração para a trilha ecológica, será a partir das 06hs, com saída às 6h30m, inclusive havendo sorteio de brindes. No final da caminhada será os participantes serão recebidos com o café da manhã regado a frutas e sucos, sem nenhum custo de participação no evento.

Para informações adicionais os interessados podem ligar para a STTP, através do http://www.facebook.com/maioamarelosttp, ou pelo fone 3341.1278 – Ramal 233, com a coordenação do movimento Maio Amarelo.

Assessoria de Imprensa 22/05/2015