Início MP avalia nova estrutura do Parque do Povo e classifica como a “maior acessibilidade da história do MSJM”

Gerência de Trânsito

São 23 rampas de acesso que estão na estrutura do PP e no entorno, como o Parque Evaldo Cruz O promotor do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Márcio Gondim, esteve visitando a nova estrutura do Maior São João do Mundo paraavaliar a estrutura de acessibilidade. Ele não só aprovou como disse se tratar da maior […]

19/05/2023 17h50 Atualizado há 11 meses atrás

O promotor do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Márcio Gondim, esteve visitando a nova estrutura do Maior São João do Mundo paraavaliar a estrutura de acessibilidade. Ele não só aprovou como disse se tratar da maior acessibilidade que o Parque do Povo já teve em 40 anos de história. Atualmente, 23 rampas de acesso do local e do entorno estão prontas.

“Passamos pela maioria desses acessos e achamos que o trabalho da STTP foi muito bem feito. É a maior e melhor acessibilidade da história desse local”, comentou.

AMP avalia nova estrutura do Parque do Povo e classifica como a “maior acessibilidade da história do MSJM” visita começou pela parte do palco cultural, percorreu por toda a área interna e verificou até as partes do Parque Evaldo Cruz que dá acesso ao Parque do Povo. Toda a estrutura, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) reformou e até criou as rampas de acesso à festa.

Representantes da Arte Produções, empresa responsável pela execução do projeto do MSJM, recepcionaram o promotor e acompanharam a visita.

A pauta da acessibilidade foi enfatizada no projeto dos 40 anos d’O Maior São João do Mundo e a Arte Produções se orgulha por estar contribuindo para a realização de uma festa que faz questão de ser inclusiva, dando exemplo de como fazer a oferta de um entretenimento que respeita a diversidade.