Início Na Integração dirigentes da STTP e comando do 2° BPM realizam visita técnica.

Na Integração dirigentes da STTP e comando do 2° BPM realizam visita técnica.

Na manhã desta quinta-feira, 16, aconteceu uma visitação técnica ao Terminal de Integração, do novo comandante do 2º BPM , Coronel Lamarck e sua equipe. A visita dos militares foi acompanhada pelo Gerente de Transporte da STTP, Henrique Castro; pelo gerente de trânsito, Daniel Araujo e dos coordenadores do Terminal, Jobinho Vidal e Caio Furtado. […]

16/02/2017 10h47 Atualizado há 9 meses atrás

Durante a visita foram discutidos a reestruturação de logística e de acomodação da guarnição dos policiais, dos fiscais de transportes e dos integrantes da Guarda Municipal. Também foi definido o monitoramento por câmeras, no interior do Terminal, interligado a Central do CIOP da PM.

O objetivo do encontro faz parte do planejamento da STTP para o reforço nas ações efetivas de segurança dentro do Terminal de Integração, em parceria com a Policia Militar e com a Guarda Municipal, inclusive com a volta da operação de fiscalização dentro dos transportes coletivos.

Na oportunidade, os integrantes da comitiva também puderam ouvir sobre as demandas da população que relataram sobre os problemas pontuais de segurança, e também apresentaram tanto à STTP quanto ao 2º BPM sugestões de melhorias de serviços dentro do Terminal de Integração do Açude Novo.

16/02/2017