Início Natal Iluminado 2022: apresentação dos Servidores da STTP emociona público na Estação das Luzes

Com muita música e interpretação teatral, colaboradores da autarquia e seus familiares levaram muita emoção aos presentes e envolveram a plateia num grande coro, anunciando o Natal 2022. Participando pelo segundo ano consecutivo do Natal Iluminado, evento da Prefeitura de Campina Grande, os colaboradores da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) fizeram apresentações que […]

19/12/2022 14h46 Atualizado há 9 meses atrás

Participando pelo segundo ano consecutivo do Natal Iluminado, evento da Prefeitura de Campina Grande, os colaboradores da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) fizeram apresentações que agradaram ao público na edição deste ano.

Com duas apresentações no último fim de semana (na sexta-feira, 16, e outra no sábado, 17), servidores da autarquia e seus familiares encantaram ao público presente na Estação das Luzes, localizada no Açude Velho.

Regido pelo maestro Davi Ramos, o espetáculo foi um misto de música, teatro e poesia, sem deixar de lado o profissionalismo da turma da Ronda de Agentes Motorizados (RAM), que se apresentou com luzes e sons, em meio ao enredo, como aqueles que anunciam a chegada do aniversariante, Jesus Cristo.

Por cerca de uma hora, o público se emocionou e entoou, juntamente com coral, músicas que iam desde os tradicionais temas natalinos, como “Noite Feliz”, passando pelo popular em “Anunciação” (canção de Alceu Valença), momento ímpar de muita emoção, quando surgem os motociclistas da STTP anunciando o nascimento do salvador. Em seguida, entraram no local José e Maria, interpretados por servidores do órgão, trazendo o bebê que acabara de nascer. O momento foi considerado singular, emocionando todos os que presenciaram a cena.

Foram quase 100 pessoas envolvidas no acontecimento, sendo 20 adultos, entre agentes de trânsito e pessoal do administrativo; 18 crianças, filhos dos colaboradores; o acompanhamento de uma banda formada por servidores do órgão e seus familiares; a RAM; e por fim, vários colaboradores nos bastidores para que tudo acontecesse de forma exitosa.

“O que presenciamos foi a dedicação de um time que se esmera em fazer bem, sempre. Nós, da STTP, que temos como princípio basilar nas nossas ações salvar vidas, estamos aqui para falar daquele que veio ao mundo com este propósito”, descreveu o superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior.

Ao final do evento, o público, que lotou o espaço reservado para a apresentação, povoou os céus do Açude Velho com balões brancos, cantando com os que se apresentavam, a música “A Paz” (interpretada pelo grupo Roupa Nova), que retrata, além do tema da canção, o amor e a amizade na construção de um mundo melhor.

Codecom