Início Novo binário muda trânsito na Rua Olinda e STTP altera rotas de linhas de ônibus nas Malvinas, próxima terça-feira.

A partir desta terça-feira, 1 de outubro de 2019, a Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, estará realizando alteração de trânsito no bairro das Malvinas, com implementação de sentido único de circulação de via na Rua Olinda, sentido da Rua Plínio Lemos em direção à Rua Santarém, inclusive com alteração de rotas de ônibus. […]

26/09/2019 16h19 Atualizado há 9 meses atrás

De acordo com o cronograma de ações da Divisão de Engenharia de Tráfego e de Sinalização da STTP, será executada toda a implantação de sinalização horizontal (pinturas), e sinalização vertical, com a implantação de placas regulamentadoras de sentido único complementando o binário com a Rua Velha (lateral do Mercado das Malvinas), que terá sentido da Rua Parnaíba até a Rua Plínio Lemos.

Linhas de ônibus – Devido a necessária alteração de sentido de fluxo da Olinda, as linhas de ônibus das rota 245, 660, 263A, 263B e 066, sofrerão uma intervenção no seu itinerário para adequação ao novo fluxo do trânsito.

No sentido Bairro/Centro, as linhas 245, 066, e 263A, terão suas rotas modificadas adentrando a Rua Parnaíba, seguindo pela Rua Vila Velha, em direção até a Rua Plínio Lemos, seguindo itinerário normal.

E, conforme planejamento elaborado pelo setor de Controle Operacional de Transportes da STTP, no sentido Centro/Bairro – as linhas 245, 660 e 263B não terão quaisquer alteração de rotas.

As equipes de agentes de trânsito, fiscais de transportes, e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, estarão na área do binário realizando abordagens aos condutores de veículos e pedestres, comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas nos trechos das modificações de trânsito, e das rotas de transporte coletivo.

Para informações adicionais, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

26/09/2019