Início Núcleo de Estudos de Acidentes da STTP recebe prêmio da Secretaria Nacional de Trânsito

O Núcleo de Estudos de Acidentes de Trânsito (Neat), idealizado e coordenado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), foi reconhecido nacionalmente no Prêmio Senatran 2022. O Neat ficou em segundo lugar na categoria “Educação realizada por órgãos integrantes do Sistema Nacional de Trânsito (SNT) – dos […]

09/11/2022 21h32 Atualizado há 9 meses atrás

O Núcleo de Estudos de Acidentes de Trânsito (Neat), idealizado e coordenado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), foi reconhecido nacionalmente no Prêmio Senatran 2022. O Neat ficou em segundo lugar na categoria “Educação realizada por órgãos integrantes do Sistema Nacional de Trânsito (SNT) – dos Municípios”.

O resultado do concurso, organizado pelo Ministério da Infraestrutura, por meio da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), foi publicado nesta quarta-feira, 09, no Diário Oficial da União. O intuito do prêmio é contribuir com a Nova Década Mundial de ações para Segurança no Trânsito, bem como com os objetivos do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (Pnatrans), para a diminuição dos números alarmantes de pessoas que perdem a vida em acidentes de trânsito.