Início Prefeito Bruno nomeia Vítor Ribeiro novo superintendente da STTP

Divisão de Educação de TrânsitoGerência de TrânsitoNúcleo de Estudos de Acidentes de TrânsitoOuvidoria da STTP

Prefeito Bruno nomeia Vítor Ribeiro novo superintendente da STTP

Vitor é bacharel em direito e tem especialização em gestão de Trânsito.

06/10/2023 19h47 Atualizado há 7 meses atrás

O prefeito Bruno Cunha Lima escolheu, na tarde desta sexta-feira, 06, o jovem Vitor Ribeiro como novo auxiliar do primeiro escalão da Prefeitura de Campina Grande.

Vitor é bacharel em direito e tem especialização em gestão de Trânsito. Ele já integra a equipe de Bruno como diretor financeiro da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).

Agora, assume a chefia do órgão, em substituição à Dunga Júnior, que foi remanejado para a Secretaria de Saúde.

Outras mudanças na equipe deverão ser publicadas no Semanário Oficial do Município desta sexta-feira.

Em tempo: A nomeação de Vítor foi muito festejada por todo corpo de funcionários da STTP, pois fará uma gestão de continuidade do seu antecessor Dunga Junior, atual Secretário de Saúde.

Com Blog do Max Silva.