Prefeitura amplia horário de linhas de ônibus para atender estudantes na saída de universidades no turno da noite

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), informa que a partir da próxima segunda-feira, 14, os horários de oito linhas de ônibus serão ampliados para atender à rota universitária no turno da noite, no período de saída de alunos das instituições de ensino superior.

As linhas ampliadas são as seguintes: 404 (UNIFACISA), 044 (UNINASSAU), 555 (CESREI), 066 (FIP, UNESC e IFPB), 303, 090A, 092 e 263.

Após às 20h, esses ônibus deverão dar continuidade com o circular, chegando às universidades às 22h e seguindo para o Terminal de Integração. Às 22h30, os veículos sairão do Terminal para os bairros.

O superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, explica a importância dessa medida para os estudantes. “Como essas universidades já retornaram com as aulas presenciais, estamos agindo para garantir que os alunos e alunas voltem para casa com tranquilidade. Na medida em que outras instituições, a exemplo da UEPB e da UFCG, também reiniciem o ensino totalmente presencial vamos reorganizar novamente as linhas para atender toda a demanda de estudantes universitários”, pontuou o gestor.

Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, a STTP disponibiliza o telefone 3341-1517, também com a opção de mensagens de textos através do WhatsApp, nesse mesmo número, como também pelo aplicativo @Mobicg.

Codecom

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR