Início Prefeitura apresenta projetos de Mobilidade para inclusão no novo PAC do governo federal

Divisão de Educação de TrânsitoGerência de TrânsitoNúcleo de Estudos de Acidentes de TrânsitoOuvidoria da STTP

19/02/2024 18h12 Atualizado há 2 meses atrás

O prefeito Bruno Cunha Lima, acompanhando de parte do seu secretariado, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (19) com o senador Veneziano Vital do Rêgo. O encontro aconteceu na sede da Superintendência de Trânsito e Transportes (STTP), para apresentar projetos de mobilidade urbana, que foram submetidos ao Projeto de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal, em 2024.

“Iniciando a semana apresentando projetos de Mobilidade Urbana ao senador Veneziano, que já tem esse compromisso de ser um embaixador desses projetos de infraestrutura, de mobilidade. Os nossos projetos foram submetidos ao PAC e trarão benefícios para Campina Grande. Tenho certeza que teremos o apoio da bancada federal paraibana para esses pleitos”, destacou Bruno.

O senador Veneziano reiterou o compromisso e os esforços do prefeito Bruno em melhorar os serviços de mobilidade urbana em Campina Grande.

“São projetos fundamentais para Campina Grande, tendo em vista que o Governo Federal abriu linhas de investimentos substanciais, especialmente para mobilidade urbana. Por isso, estamos aqui dividindo responsabilidades. O prefeito na formulação da proposta e nós como representantes da bancada paraibana em Brasília”, declarou Veneziano.