Início Prefeitura de Campina Grande tem representante escolhido para comandar a Associação dos Superintendentes de Trânsito da Paraíba

Divisão de Educação de TrânsitoGerência de TrânsitoNúcleo de Estudos de Acidentes de TrânsitoOuvidoria da STTP

Superintendente da STTP, Vitor Ribeiro, foi escolhido, por aclamação, como o novo presidente da Associação dos Superintendentes de Trânsito e Transportes Públicos da Paraíba.

06/04/2024 10h36 Atualizado há 3 semanas atrás

Representando a Prefeitura de Campina Grande, o superintendente da STTP, Vitor Ribeiro, foi escolhido, por aclamação, como o novo presidente da Associação dos Superintendentes de Trânsito e Transportes Públicos da Paraíba. A definição aconteceu na manhã desta sexta, 04, durante o Fórum Nacional dos Secretários de Dirigentes e Mobilidade Urbana, que está acontecendo em João Pessoa. Gestores de todo o Estado participam do evento.

A escolha atesta a eficiência no modelo de gestão, focado na valorização do servidor e na utilização de tecnologias digitais e de inteligência artificial, implantado pela STTP, para administrar o trânsito e os transportes.

Além disso, a STTP se destaca com diversas ações que estão melhorando a mobilidade em Campina Grande e salvando vidas nas vias da cidade. Dentre as principais ações estão o Núcleo de Estudos de Acidentes de Trânsito (NEAT), monitoramento viário, Piloto Legal, educação de trânsito, programa Tarifa Zero e a fiscalização 24h.

“Essa escolha é o reconhecimento de um trabalho sério que busca tornar o trânsito de Campina cada vez mais humano e acessível. Na posição de presidente da Associação de Superintendentes de Trânsito da Paraíba, vamos poder fortalecer conexões e empreender ações conjuntas para continuar transformando para melhor a mobilidade urbana aqui na Rainha da Borborema”, explicou Vitor Ribeiro.

Codecom