Prefeitura disponibiliza ponto fixo de vacinação contra a covid-19 no Terminal de Integração

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e da Secretaria de Saúde, começou a ofertar, nesta quinta-feira, 07, a vacina contra a covid-19 para adolescentes e adultos, no Terminal de Integração de Passageiros, no Centro da cidade.

O ponto de vacinação funciona de maneira fixa, de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e no sábado das 8h30 ao meio-dia.

São disponibilizadas as primeiras, segundas e terceiras doses para os públicos a partir de doze anos. Não é necessário agendamento para ter acesso aos imunizantes.

O superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, ressalta a parceria entre STTP e Secretaria de Saúde para realização desta ação.

“Os diversos órgãos da prefeitura de Campina dão as mãos para reforçar o índice de vacinação, que já é alto, em Campina. O Terminal, como tem alto fluxo de pessoas, é o lugar ideal para oferecer a imunização contra a covid-19 de maneira fixa ao público de Campina”, explicou o dirigente.

Para ser vacinado com a primeira dose, o cidadão precisa levar consigo documento oficial com foto e comprovante de residência.

Codecom

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR