Início Prefeitura finaliza entrega de cestas básicas para motoristas de aplicativos

Prefeitura finaliza entrega de cestas básicas para motoristas de aplicativos

Retardatários de outras categorias devem comparecer à STTP, na próxima segunda-feira, para receber os alimentos A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), concluiu nesta sexta-feira, 20, a entrega de cestas básicas para os motoristas de aplicativos do Município. A distribuição aconteceu na frente da sede da […]

20/08/2021 9h19 Atualizado há 9 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), concluiu nesta sexta-feira, 20, a entrega de cestas básicas para os motoristas de aplicativos do Município. A distribuição aconteceu na frente da sede da autarquia de trânsito, na Estação Velha.

Foram beneficiados profissionais que não receberam os alimentos no último sábado, mas que estão ativos no sistema e cadastrados na Associação de Motoristas Particulares de Aplicativos. Com a conclusão do processo de distribuição, foram entregues cerca de 900 cestas para essa categoria.

Mototaxistas cadastrados, taxistas e motoristas de transportes escolares, que ainda não receberam as doações, podem receber as cestas, na sede da STTP, na próxima segunda, 23, das 7h30 às 13h30. Esses profissionais devem apresentar a Carteira Nacional de Habilitação e o Alvará que os autoriza a circular.

Para Carlos Dunga Júnior, superintendente da STTP, a ação demonstra a preocupação da Prefeitura com grupos tão afetados pela pandemia do coronavírus.

“Finalizamos mais uma etapa do processo de entrega de cestas básicas para os profissionais do transporte de Campina Grande. Um trabalho feito com muito planejamento e com a dedicação do nosso time de servidores. Pessoas, que na chuva ou no sol, contribuíram decisivamente para a realização dessa causa nobre. Ficamos muitos felizes, pois muitos pais e mães de família estão levando alimento para casa. Esperamos que a retomada econômica aconteça o quanto antes, para que esses profissionais voltem ao nível social de antes da pandemia”, salientou Dunga.

Codecom