Início Presidente do DENATRAN visita Paque do Povo e elogia estrutura da festa junina de Campina Grande.

O Diretor Presidente do DENATRAN, Departamento Nacional de Trânsito, Maurício Alves, está em Campina Grande onde participa da festa junina acompanhado do ex-Presidente da Federação Brasileira de Colecionadores de Veículos Antigos, Roberto Suga. Na noite desta sexta-feira, 22, Mauricio esteve visitando o Parque do Povo, sendo recebido pelo prefeito Romero Rodrigues e pelo vice-prefeito Enivaldo […]

23/06/2018 18h55 Atualizado há 9 meses atrás

Na noite desta sexta-feira, 22, Mauricio esteve visitando o Parque do Povo, sendo recebido pelo prefeito Romero Rodrigues e pelo vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, e por uma equipe de dirigentes da STTP, comandada pelo gerente administrativo Roberto Loureiro.O dirigente do Denatran, que também é paraibano, prestigiou o Camarote da Acessibilidade e elogiou toda a estrutura do evento, reafirmando que a cidade promove a maior festa do gênero no mundo. “a cidade tem mantido essa tradição, com a pujança de um povo que sabe receber e tratar bem o turista, oferecendo o que tem de melhor “, disse .
Maurício José, nascido em Campina Grande, é advogado, ex-diretor do Detran da Paraíba, e é o primeiro paraibano a assumir o cargo máximo do Denatran, Departamento Nacional de Trânsito.

Assessoria de imprensa
23/06/2018