Início Primeira edição do Tarifa Zero 2024 acontece no próximo sábado, em Campina Grande

CoronavírusDivisão de Educação de TrânsitoGerência de TrânsitoNúcleo de Estudos de Acidentes de Trânsito

Programa garante transporte gratuito para população do Município e atende todas as linhas, desde as rotas mais centrais até as que percorrem os distritos de Campina Grande.

29/01/2024 12h00 Atualizado há 3 meses atrás

Esta será uma ótima oportunidade para os foliões aproveitarem o transporte para participar dos blocos de pré-carnaval da cidade (a programação pode ser conferida em https://campinagrande.pb.gov.br/prefeitura-divulga-programacao-do-campina-folia-e-carnaval-tradicao/). E para quem não gosta das festividades de Carnaval pode utilizar o transporte gratuito para ir até a região central da cidade e aproveitar o funcionamento do comércio; visitar um familiar ou simplesmente passear com familiares e amigos em um parque ou shopping da cidade.

O programa foi criado no final do ano passado, pelo prefeito Bruno Cunha Lima, com o objetivo de estimular a economia local. O Tarifa Zero aconteceu em duas datas antes do Natal 2023 e foi considerado um sucesso. Nas duas datas foi constatada uma expressiva adesão ao serviço e a intensa movimentação no comércio, especialmente na área central da cidade.

Para mais informações, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a STTP, através do telefone 3341.1517, por ligação ou por mensagem via WhatsApp Mobilidade.

Codecom