Início Procurador do MP visita instalações do Camarote da Acessibilidade

Procurador do MP visita instalações do Camarote da Acessibilidade

Na noite deste sábado, 07, o penúltimo dia do @maiorsjdomundo, tivemos a visita e vistoria do representante do Ministério Público, o Procurador de Justiça do Estado da Paraíba, Dr. Álvaro Gadelha, que foi vistoriar nosso camarote e atestar a lisura do nosso trabalho. Saiu encantado com tudo que viu! Também conosco o vereador Alcindor Vilarim, […]

07/07/2019 20h45 Atualizado há 9 meses atrás

Na noite deste sábado, 07, o penúltimo dia do @maiorsjdomundo, tivemos a visita e vistoria do representante do Ministério Público, o Procurador de Justiça do Estado da Paraíba, Dr. Álvaro Gadelha, que foi vistoriar nosso camarote e atestar a lisura do nosso trabalho. Saiu encantado com tudo que viu! Também conosco o vereador Alcindor Vilarim, que disse que iria fazer uma propositura na câmara para parabenizar nosso trabalho, no #CamaroteDaAcessibilidade!