Relatorio aponta: Campina Grande tem um acidente de moto a cada 3 horas e meia

O superintendente da STTP, Félix Araújo Neto, alertou a população de Campina Grande sobre o número expressivo de acidentes de motocicleta dentro da cidade.

Ele mencionou que em 2017 foram registrados 2.799 acidentes de moto em Campina Grande e seu entorno, 15% a menos que 2016, que registrou 3.280 acidentes de motocicleta.

Félix destacou que os números assustam, tendo em vista que o número de acidentes de carro é de 400 em todo o ano de 2017.

Foto ilustrativa: Reprodução/ Internet

Ele também citou que, com ações da STTP, foi possível notar a diminuição de acidentes fatais em comparação a outros anos e apelou para que os motociclistas tenham mais responsabilidade e atenção enquanto estiverem pilotando uma moto.

– Temos sete acidentes de moto por dia. É um acidente de moto a cada três horas e meia, ou quatro horas. É um número muito expressivo que temos acompanhado e temos estudado. É impressionante como o acidente de moto em Campina Grande tem chamado a atenção por ter o seu volume dentro da região de Campina Grande e de seu entorno – enfatizou.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité AM.

 

ParaibaOnline

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR