Início Reunião de taxistas com o prefeito Bruno, STTP e Urbema garante conquistas para a categoria

Divisão de Educação de TrânsitoGerência de TrânsitoNúcleo de Estudos de Acidentes de TrânsitoOuvidoria da STTP

O superintendente da STTP e o presidente da Urbema anunciaram que estão estudando tambem o uso do aplicativo para os táxis campinenses.

05/02/2024 10h16 Atualizado há 3 meses atrás

Uma reunião na manhã desta segunda, 05, entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e os representantes dos taxistas do município, com a participação do superintendente da STTP, Victor Ribeiro e do presidente da Urbema, ex-vereador Rui da Ceasa determinou algumas conquistas para a categoria. O prefeito determinou que haverá isenção do alvará para os taxistas.

Outro ponto determinante na reunião que serviu para ouvir as pautas dos taxistas campinenses foi a determinação para que se faça o planejamento para os eventos religiosos durante o Carnaval da Paz que terá pontos fixos para táxis.

O prefeito Bruno Cunha Lima adiantou que estudos serão feitos para que também possa se ter uma tarifa única para taxistas em um dia no mês igual o aplicado nos ônibus de Campina Grande, como aconteceu no último sábado, 03.

O presidente da Urbema, Rui da Ceasa, que sempre atuou como representante da categoria dos taxistas na Câmara de Vereadores, e continua trabalhando pela classe afirmou que são medidas importantes para a continuidade do trabalho dos profissionais. “Essa reunião serviu para traçarmos importantes rotas de trabalho para os taxistas, somos gratos ao prefeito Bruno Cunha Lima pela atenção que dispõe aos taxistas campinenses, as posições da categoria são ouvidas pela gestão, e boas idéias virão”, afirmou Rui da Ceasa.