Início Revitalização da Praça da Bandeira faz STTP transferir ponto de ônibus para o antigo Fórum na Floriano Peixoto.

A prefeitura de Campina Grande deu inicio as obras de revitalização da Praça da Bandeira, que será contemplada com mudanças no piso e receberá uma nova iluminação, mais eficiente e moderna, com a instalação das lâmpadas de LED. E, para garantir segurança aos usuários do transporte coletivo que utilizam aquela praça para embarque e desembarque, […]

26/02/2016 13h04 Atualizado há 9 meses atrás

E, para garantir segurança aos usuários do transporte coletivo que utilizam aquela praça para embarque e desembarque, a gerencia de transportes da STTP anunciou nesta quinta-feira, 25, que estará promovendo a mudança do ponto de ônibus, para defronte ao antigo prédio do Fórum, na Avenida Floriano Peixoto.

De acordo com a STTP, a medida vai evitar principalmente o desconforto dos passageiros, após a colocação dos tapumes da obra.

A partir desta sexta-feira, 26, os ônibus de todas as linhas que utilizam a Praça da Bandeira, 009, 092, 922, 902, 090A, 090B, 900, 909, 077, 101 e 111, já estarão utilizando o novo ponto de embarque e desembarque.

Fiscais de transporte da STTP estão orientando os usuários, sobre a mudança do ponto e embarque e desembarque das linhas da antiga parada.

Para informações adicionais, a STTP disponibiliza o telefone 3341.1517 e o site www.ciomcg.com.br.

Assessoria de Imprensa 26/02/2016