Início Romero entrega cestas básicas a mototaxistas e prefeitura poderá estender benefício a motoristas de aplicativos e ambulantes de Galante e São José da Mata.

Na manhã desta terça-feira, 14, o prefeito Romero Rodrigues, acompanhado do superintendente da STTP – Félix Neto, e da secretária de desenvolvimento – Rosália Lucas, participou da entrega de cestas básicas para os mil mototaxistas permissionários do município. Segundo o prefeito Romero Rodrigues a prefeitura cumpriu mais uma etapa desse processo, onde foram atendidas várias […]

14/07/2020 10h47 Atualizado há 9 meses atrás

Segundo o prefeito Romero Rodrigues a prefeitura cumpriu mais uma etapa desse processo, onde foram atendidas várias categorias de profissionais do sistema público de transportes, a exemplo dos taxistas e defensores, transportes escolares, e agora os mototaxistas devidamente cadastrados pelo município.

Desde o início do programa de distribuição de cestas básicas, foram também beneficiados com a ação os barraqueiros, ambulantes e músicos do São João, totalizando 2500 cestas já entregues pelo município.

De acordo com Romero, a prefeitura continua trabalhando para também viabilizar a entrega das cestas para os motoristas de aplicativos, assim como, os ambulantes dos distritos de Galante e São José da Mata, que participaram do Maior São do Mundo.

“Estamos objetivando para que no mês de agosto possamos repetir essa ação de distribuição das cestas, para as mesmas categorias que beneficiados agora em julho, e já recomendei para o superintendente Félix Neto e para a secretária Rosália Lucas que sejam tomadas as medidas necessárias e legais para o benefício”, disse Romero.

Para o superintendente Félix Neto “é incontestável a necessidade desses profissionais que    estão passando por dificuldades, e o prefeito Romero tem se mostrado sensível, humano, e de espírito público, ajudando a essas categorias”, comentou o dirigente da STTP.

14/07/2020