Início Rua Treze de Maio, Canal de Bodoncongó, e Avenida JK, recebem revitalização de sinalização horizontal e vertical.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, executou no último final de semana mais um cronograma de recuperação e implantação de sinalização horizontal de ruas e avenidas, dentro do calendário de ações programadas para o aniversário da cidade. Na tarde do sábado, 11, foi realizada mais uma etapa das ações programadas para o […]

13/11/2017 16h46 Atualizado há 9 meses atrás

Na tarde do sábado, 11, foi realizada mais uma etapa das ações programadas para o aniversário da cidade, com o trabalho de recuperação da sinalização da Rua Treze de maio, um dos principais corredores da área central de Campina Grande.

Ainda no sábado, também foi implantada a revitalização da sinalização vertical próximo à praça Clementino Procópio.

A recuperação da sinalização horizontal da ciclovia do Canal de Bodocongó e a implantação da ciclovia na JK, foram realizadas pela equipe da STTP neste domingo, 12, com a pintura da linha de bordo (vermelha) de contraste para ciclista, utilizando tinta termoplástica.

No Canal de Bodocongó, a equipe de sinalização da STTP executou os serviços de revitalização de pinturas de faixas de pedestres, redutores de velocidade, linhas de bordo, e de faixas de retenção, garantindo visibilidade e segurança aos condutores de veículos que trafegam naquela arteria.

Manoel Tavares – Já na manhã desta segunda-feira, 13, foram continuadas as ações de sinalização horizontal da Avenida Manoel Tavares, com a implantação de setas direcionais.

A programação de revitalização e implantação de pinturas, além da área central da cidade, também está beneficiando áreas escolares de diversos bairros, que paulatinamente serão beneficiados e anunciados.

Para informações adicionais, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

13/11/2017