Início Servidora da STTP é selecionada para compor equipe de Câmara Temática do Ministério das Cidades.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, recebeu na tarde desta quinta-feira, comunicado do Ministério das Cidades, informando que a servidora da STTP Elaine Rodrigues foi selecionada para compor uma das equipes de Câmara Temática do Ministério das Cidades, representando a região nordeste. Elaine, é agente de trânsito há 16 anos, está na […]

21/01/2016 13h22 Atualizado há 9 meses atrás

Elaine, é agente de trânsito há 16 anos, está na equipe de projetos da STTP, como técnica em sinalização de vias, e também faz parte da equipe do Plano de Mobilidade Urbana de Campina Grande, contribuindo com as pesquisas sobre o sistema cicloviário da cidade.

Na sua última viagem a Brasília, quando da entrega ao Ministério das Cidades, do Projeto de Sinalização da área central da cidade, o Superintendente da STTP Félix Neto fez um relato aos gestores do Denatran – Departamento Nacional de Trânsito, sobre a capacidade técnica dos membros da equipe da STTP, e que elaboraram o PlanMob.

E durante essa explanação, a equipe do Denatran solicitou a Félix Neto a indicação de um nome da STTP, para concorrer a uma vaga numa lista de escolha da equipe que vai trabalhar na “Elaboração do Manual Cicloviário – volume IX, do Ministério das cidades.

“Essa indicação é um orgulho para todos da STTP. Estamos trabalhando unidos, focados no melhor prá nossa cidade. Esse tem sido o espirito de trabalho de quem participa da gestão do Prefeito Romero Rodrigues, que valoriza o servidor público dando condições de se capacitar cada vez mais, gerando resultados”, afirmou Félix Neto.

Após avaliação curricular, o nome de Elaine Rodrigues foi confirmado, e agora Campina Grande terá um assento nas reuniões do Grupo Técnico da Câmara Temática Cicloviária do Ministério das Cidades, sendo a única representante do Nordeste. O primeiro encontro está agendado para os próximos dias 25 e 26 de fevereiro, na sala de reuniões do Ministério das Cidades, em Brasília.

“Estou muito feliz pela indicação, uma conquista que é resultado de um sólido trabalho de equipe. Agradeço a Deus, e ao Superintendente Félix Neto pela confiança e oportunidade. Junto seremos fortes!!”, disse Elaine.

21/01/2016