Encontre o que você precisa aqui:

Início STTP define data para realização do Pedal de encerramento do Maio Amarelo

Divisão de Educação de TrânsitoGerência de TrânsitoNúcleo de Estudos de Acidentes de TrânsitoOuvidoria da STTP

Autor: Comunicação

STTP define data para realização do Pedal de encerramento do Maio Amarelo

Evento acontece na quinta-feira, feriado de corpus christi com percurso de 10 Km, e ao final haverá sorteio de brindes, inclusive de bicicleta, para os participantes que concluírem o evento e entregar 2 kg de alimento não perecível na concentração.

27/05/2024 12h09 Atualizado há 2 semanas atrás

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, realiza no próximo dia 25 de maio, uma quinta-feira, feriado de corpus christi, o Pedal de encerramento do Movimento Maio Amarelo. Assim como em anos anteriores, o objetivo do evento é provocar uma reflexão a respeito da necessidade de cuidados de condutores, ciclistas e pedestres no que diz respeito ao trânsito e acontece no contexto do Maio Amarelo. O tema da campanha este ano é “A paz no trânsito começa por você!”.

O percurso será de 10 quilômetros e a concentração irá acontecer às 7h em frente a sede da STTP, que fica na Avenida Brasília, Nº 1140, ao lado do Partage Shopping, no bairro do Catolé.

A expectativa é de que cerca de 500 ciclistas participem do evento. No ano passado, o Pedal Maio Amarelo reuniu 400 ciclistas em um grande evento. Como o evento seria realizado no último dia 15, mas por conta das chuvas houve a necessidade de ser adiado, para quem já fez a inscrição não precisa fazer novamente.

Para quem ainda não realizou a inscrição, é gratuita e pode ser feita através do site abaixo: https://maioamarelo.sttp.campinagrande.br/pedal/passeio/ . O endereço eletrônico também pode ser encontrado no instagram da STTP: @sttp_cg.

É solicitado dos ciclistas a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para instituições carentes. A doação garante ao ciclista o direito de participar do sorteio de diversos prêmios, entre eles, uma bicicleta.

27/05/2024