STTP discute plano operacional do São João e anuncia cadastramento de moradores no entorno do Parque do Povo.

Durante reunião na tarde desta terça-feira, 11, técnicos, coordenadores, gerentes e chefias de vários setores da STTP discutiram a operacionalidade do antes, durante e pós o Maior São João do Mundo, inclusive com uma avaliação do trabalho realizado ano passado.

Dentre os assuntos discutidos na reunião, o ordenamento dos estacionamentos das viaturas de segurança pública (policia/bombeiros), de saúde, dos veículos de imprensa, além, dos locais de estacionamento, embarque e desembarque dos ônibus de turismo, estiveram em pauta, além das mudanças  a serem realizadas pela coordenação do São João 2015.

A reunião de planejamento do São João teve a frente o coordenador de trânsito, Bernardo Pimentel, que avaliou positiva todas as discussões da pauta e comentando que em breve todo o plano de ação será amplamente divulgado para o conhecimento de todos.

Transito Livre para Moradores – Durante o encontro operacional do São João, também foi anunciado a data para o inicio do cadastramento dos moradores residentes nas ruas do entorno do Parque do Povo, onde haverá interdições de fluxo de veículos durante todo o período de realização do Maior São João do Mundo.

A partir desta quarta-feira, 13, para efetivação do cadastro os moradores devem comparecer a STTP munidos de cópias de comprovante de residência, documento do veículo e um documento com foto, no horário das 08hs às 12hs e de 14hs às 18hs, até a sexta-feira dia 29 de maio. A entrega dos adesivos de trânsito livre para moradores ocorrerá no período de 2 a 5 de junho.

 

Assessoria de Imprensa 12/05/15

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR