Início STTP disponibiliza à população plataforma com dados de acidentes de trânsito em stand interativo da Semana Nacional de Trânsito

A Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) está realizando desde a última terça-feira, 19, várias ações educativas e informativas alusivas a Semana Nacional de Trânsito, seja nas escolas, em empresas, nas ruas, como também num quiosque interativo instalado no piso Otacílio, do Partage Shopping, no bairro do Catolé. […]

22/09/2022 11h21 Atualizado há 9 meses atrás