Início STTP divulga plano de monitoramento de trânsito durante a corrida Meia Maratona, que acontece neste domingo.

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, da Prefeitura de Campina Grande, vai monitorar o trânsito neste domingo (18/03), das 06h00 às 11h00, para a realização da corrida Meia Maratona Uninassau. De acordo com o planejamento operacional definido entre a STTP e a coordenação da corrida, a largada está prevista para as 7h da manhã […]

16/03/2018 20h29 Atualizado há 9 meses atrás

De acordo com o planejamento operacional definido entre a STTP e a coordenação da corrida, a largada está prevista para as 7h da manhã em frente a unidade da faculdade Maurício de Nassau – Estação Velha – próximo ao complexo jurídico, cujo trecho estará devidamente sinalizado para garantir a segurança dos participantes.

A Meia Maratona terá um trajeto de 5, 10 e 21 km, e a STTP estará com equipes de agentes, monitorando o fluxo de veículos e interditando trechos de vias para a realização da corrida no seguinte percurso:

Concentração e saída: Rua Antônio Carvalho de Souza, Polo Jurídico (Liberdade); Rua Almeida Barreto (Centenário); Av. Floriano Peixoto; Canal de Bodocongó; retorno a Av. Floriano Peixoto; Rua Almeida Barreto (Hiper Açude Velho); Rua Benjamin Constant (Boliche); Rotatória do INSS; Canal do Prado; Neves Turismo; Av. Assis Chateaubriand; Carajás, Banco do Brasil, Polo Jurídico e, chegada na Uninassau.

As vias do percurso, serão temporariamente bloqueadas durante a passagem dos atletas. Os veículos deverão utilizar como alternativa as vias paralelas, até a liberação total das principais. A STTP vai monitorar e orientar o tráfego na região, com várias equipes de agentes, objetivando garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

15/03/2018