Início STTP divulga programação do Maio Amarelo para o final de semana com ações esportivas e de cidadania.

Com o mote “Nós somos o trânsito” o Movimento chega à sua 5ª edição e fomenta na sociedade discussões e atitudes voltadas à necessidade urgente da redução do número de mortes e feridos graves no trânsito. Assim como em 2017, o tema de 2018 propõe o envolvimento direto da sociedade nas ações e propõe uma […]

18/05/2018 19h31 Atualizado há 9 meses atrás

Assim como em 2017, o tema de 2018 propõe o envolvimento direto da sociedade nas ações e propõe uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro.

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, preparou uma diversificada programação do Maio Amarelo para este final de semana, com atividades esportivas e de educação para o trânsito, na Praça da Bandeira, no Complexo Aluizio Campos, no Clube Campestre, e outros locais.

Sábado (19/05):

07hs – 1º Sprint Duathlon do Maio Amarelo
Local: Complexo Aluizio Campos
Parceiro – Sejel/PMCG

08hs – Educação para o Trânsito
1ª Aula do Curso de Formação Continuada em Educação para o Trânsito
Local: CAC – Centro Artístico – Cultural da UEPB

09hs – Pit Stop
Local: Faixas de Pedestres – Futurama
Parceiro: Maçonaria Campinense
Serviço: Blitz educativa, panfletagem, adesivagem, e grupo de teatro.

Parceiro: Partage Shopping

13h30 – Torneio Xadrez Amarelo