STTP e UEPB realizam nesta segunda-feira webnário do Maio Amarelo com o tema “Alcoolemia no trânsito”

A STTP – Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos  em parceria com a Pró-reitoria de Extensão da UEPB – Universidade Estadual da Paraíba, realizam nesta segunda-feira, 24, o webnário “Alcoolemia no trânsito”, dentro da programação de atividades da campanha Maio Amarelo.

Estarão participando do evento o Superintendente de Trânsito e Transportes da Prefeitura de Campina Grande, Carlos Dunga Júnior; a Pró-Reitora de Extensão da UEPB – Maria do socorro Barbosa; Nieliton Gomes Moura e Ingride Rayanne da Silva – estudantes graduandos de Química, e o jornalista Givaldo Cavalcanti, mestrando em formação de professores.

A live acontecerá a partir das 19h, no canal do YouTube Rede UEPB, e os participantes responderão a questionamentos do público, que poderá enviar perguntas e comentários pelo chat da transmissão.