Início STTP encerra protesto de mototaxistas e libera trânsito na Floriano Peixoto

STTP encerra protesto de mototaxistas e libera trânsito na Floriano Peixoto

A STTP liberou no inicio da tarde desta quinta-feira, 25, o trânsito da Avenida Floriano Peixoto, onde um trecho estava interditado por conta de um protesto de mototaxistas clandestinos. Por ordem do Prefeito Romero Rodrigues, o superintendente Félix Neto solicitou a intervenção da assessoria jurídica da STTP, no sentido de manter um diálogo com os […]

25/02/2016 13h04 Atualizado há 9 meses atrás

Por ordem do Prefeito Romero Rodrigues, o superintendente Félix Neto solicitou a intervenção da assessoria jurídica da STTP, no sentido de manter um diálogo com os representantes do movimento, objetivando encerrar o manifesto.

Para a liberação da via, foi acordado que seria feita uma comissão e que posteriormente seriam recebidos pelo superintendente da STTP, a fim de tratar das reivindicações dos mototaxistas.

Assessoria de Imprensa 25/02/2016