Encontre o que você precisa aqui:

Início STTP garante segurança viária e tráfego dentro da normalidade no 1⁰ dia do São João de Galante

Divisão de Educação de TrânsitoGerência de TrânsitoNúcleo de Estudos de Acidentes de TrânsitoOuvidoria da STTP

Autor: Comunicação

No primeiro dia da prévia d’O Maior São João do Mundo, em Galante, neste sábado, 25, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), organizou uma super-estrutura para garantir segurança viária e fluxo de veículos dentro da normalidade no distrito. Cerca de 60 colaboradores, entre Agentes de Trânsito, […]

25/05/2024 11h49 Atualizado há 2 semanas atrás

Cerca de 60 colaboradores, entre Agentes de Trânsito, Fiscais de Transportes, Apoios ao Trânsito, Assessorias Jurídica e de Comunicação, trabalharam desde as seis horas da manhã para que turistas e moradores da região aproveitassem a festa com comodidade.

Veículos de grande porte que se dirigiam a Fagundes foram liberados para trafegar na via principal do distrito, passando pelo portal montado pela Arte Produções. Já os veículos de pequeno porte transitaram por uma via alternativa bem sinalizada pela STTP. Não foi registrado nenhum problema quanto a congestionamento ou sinistro de trânsito durante o evento.

Semanas antes de começar a festa, a STTP revitalizou a sinalizações verticais e horizontais para que o trânsito fosse disciplinado. E até o dia 14 de julho, último dia do São João de Galante, os Agentes de Trânsito se revezarão em cerca de 350 escalas, contribuindo para o sucesso da festa.